Diretor revela que cena extra de The Wolverine foi feita unicamente para agradar aos fãs!

0
246

WolverineCostume1Apesar de não ter colocado a sequência na versão final do filme, o diretor James Mangold revelou que a cena em que Wolverine recebe o traje Marrom e Amarelo de Yukio foi gravada para atender aos pedidos dos fãs!

Apesar de ser apenas uma cena deletada no DVD/Blu-Ray de Wolverine: Imortal, os fãs ficaram extasiados ao ver que a clássica versão marrom e amarela do uniforme de Wolverine finalmente fez sua estreia nas telonas. Mesmo sendo cortada do spin-off do carcaju, pode ser que ainda vejamos o traje em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, portanto cruzem os dedos para torcer por uma continuação de James Mangold.

Em entrevista à IGN, o diretor disse:

“Desde o começo, as pessoas sempre pediram pelos uniformes clássicos dos X-Men, eu fiquei pensando em como fazer isso. Os fãs imploravam por ver ao menos alguma referência aos trajes que todos conhecemos e amamos. Eu conversei com o pessoal do suporte e pedi que fizessem uma case. Quando a cena do avião foi gravada com Rila Fukushima e Hugh Jackman o uniforme ainda não existia. O pessoal do estúdio não aprovou os conceitos que haviam sido desenvolvidos, mesmo assim eu gravei a cena com a reação de Logan para pensar no que poderia ser feito depois. Um traje finalmente foi aprovado e fizemos os cortes necessários na sala de edição. Quando eu vi o resultado final, fiquei fascinado.”

Mangold não revelou se haverá uma sequência e se veremos o traje nela, mas diz que tem algumas ideias para fazer um filme completamente diferente do anterior:

“Eu acho que a principal coisa a se fazer é não transformar o filme em um ‘Será que o mundo vai resistir a isso?’ Nós conseguimos fazer isso no primeiro, mas também não quero repetir a mesma história. O ponto chave de um roteiro, pra mim, é determinar como as relações entre os personagens vai direcionar o ângulo do filme. Eu tenho algumas ideias quanto a isso, mas ainda não posso revelar nada”

O que vocês acham? Não deixem de comentar!

 

fonte: IGN Movies

via: Legião dos Heróis