Os corpos de dois poloneses que caíram de um penhasco em Cabo da Roca, Portugal, foram encontrados neste domingo (10) pelas autoridades do pais. Segundo a imprensa portuguesa, os turistas teriam caído de uma altura de 80 metros no último sábado ao tentar tirar uma foto no local, que fica a 30 quilômetros de Lisboa.

O casal teria ultrapassado a cerca de segurança ao lado do farol localizado no ponto turístico para se posicionar melhor para uma ‘selfie’. Mas a dupla acabou perdendo o equilíbrio e caído no mar. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

O resgate teve início no mesmo dia do acidente, mas  foi interrompido à meia-noite devido a “instabilidade geológica do terreno”, como afirmou a equipe de salvamento.

Os dois filhos do casal, de cinco e seis anos de idade, estavam junto com os pais no momento do acidente. Ambos foram encaminhados para serviços sociais portugueses para atendimento psicológico na noite de sábado. Em seguida, as crianças foram levadas para a embaixada da Polônia, em Lisboa.