Curioso

Bíblia gay é vendida em site norte-americano

Não há como negar que incluir todos os grupos em patamares sociais iguais é cada vez mais necessário. Os homossexuais, infelizmente, ainda são alvo de preconceito, embora já tenham conquistado muito, sobretudo nos últimos anos.

Com o propósito de aproximar grupos LGBTTTs da religião, o site Amazon está vendendo uma versão simpatizante da bíblia do Rei James a US$ 20,82.

O rei James I era um bissexual muito famoso em sua época e embora tenha se casado com uma mulher, seus muitos relacionamentos homossexuais eram tão conhecidos que entre amigos e alguns membros da nobreza, ele era chamado de “ Rainha James”.

Declarada suas preferências, ele ordenou que fosse feita uma versão anglicana da Bíblia Sagrada. Daí nasceu a bíblia do Rei James.

No site é possível ler alguns trechos do livros. Abaixo, uma amostrinha do que foi modificado da Bíblia Sagrada para a Bíblia do Rei James.

Coríntios 6:9-10

Original: “Nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões (…) hão de possuir o reino de Deus”.

Rei James: Nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os moralmente fracos, nem promíscuos, nem os ladrões (…) hão de possuir o reino de Deus”.