“Batman Vs. Superman” pode se chamar “Liga da Justiça”

Qual a sua aposta?

0
421

Já há algum tempo o próximo filme do Super-Homem vem levantando suspeitas de que pode ser a estreia da Liga da Justiça no cinema. Como a gente vem falando aqui, Batman Vs. Superman é um nome provisório. E com as notícias que estão surgindo, muita gente já desconfiava mesmo que a coisa poderia se transformar num longa da Liga, afinal, além do Homem de Aço, já estão na história Batman, Mulher-Maravilha, já se falou na presença do Flash, do Ciborgue e do Lanterna Verde. É só ligar os pontos.

E agora, Daniel Alter, ex-produtor da Warner que de vez em quando solta umas informações interessantes, veio com esta. No Twitter, uma pessoa perguntou: “Alguma ideia de qual será o título de “Batman Vs. Superman?”. A resposta seca e direta de Alter foi: “Liga da Justiça”. Sem mais explicações.

Neste momento isso não significa que seja verdade ou algo definitivo, mas não dá para duvidar que isso venha a acontecer. Além do mais, a Warner/DC disse que iria lançar um filme da Liga, certo? Então, se segure nas cadeiras porque uma confirmação sobre o nome oficial da produção deve sair em breve, já que as filmagens estão prestes a começar.

Batman Vs. Superman (título provisório, como dissemos) já tem no elenco Henry Cavill (Super-Homem), Ben Affleck (Batman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha kent) e Laurence Fishburne (Perry White). Mais nomes serão revelados em breve. A direção é de Zack Snyder e a estreia estava programada para 17 de julho de 2015, mas vai agora vai ficar só pra 2016.

Assumo que não estou muito surpreso com isso, pelos que os próprios produtores vem dizendo, a intenção é juntar os principais heróis da Liga em uma série de filmes, já será a Liga, não importa o nome que tenha.