Para alguém que é fan do Asa Noturna assim como eu, ou de algum outro personagem negligenciado  sente falta de ter algo legal sobre seu personagem preferido. Creio que se você gostou de ver o Demolidor descendo a porrada nos vilões pelas ruas, tem uma grande chance de gostar dessa web série feita por fãs.

 

downloadNightwing (Asa Noturna), Dick Grayson foi o primeiro Robin, parceiro do Batman por longos anos. Filho adotivo de Brune Wayne, ele dedicou anos à luta contra o crime até o momento em que decidiu seguir outros rumos que o de seu tutor, assumindo para si uma nova identidade.

 

Em 2012, Jeremy Le e Danny Shepherd filmaram em três dias um fan film chamado Batman: Nightwing que, supreendentemente, alcançou a marca de 1 milhão de views no YouTube em pouco tempo. Vendo que seu trabalho podia ser aceito perante uma audiência carente de um herói urbano como Asa Noturna, a dupla colocou o projeto no site Kickstarter e logo foi abordada por um estúdio de Las Vegas, a MG Studios, que ofereceram total suporte técnico ao projeto, porém ainda faltava a parte financeira ser resolvida.

Sinopse: Depois de uma briga com seu ex-mentor, Dick Grayson, o Robin, deixa Gotham City, a fim de criar sua própria identidade na cidade de Bludhaven. Dick assume o disfarce de “Asa Noturna” derrotando facilmente os pequenos criminosos que infestam a cidade.

Mas ele logo percebe que ele pode ter abocanhado mais do que pode mastigar quando um assassino misterioso e perigoso conhecido apenas como ‘Exterminador’, aparece em Blüdhaven.

Será que ele pode defender seu novo lar e as vidas de seus habitantes do inimigo mais perigoso que ele já enfrentou? A série, que é dividida em 5 partes, se aprofunda um pouco nas origens do “Asa Noturna”.

Você pode assistir a web série completa, “Nightwing: The Series”(Asa Noturna:A série) aqui mesmo nesse post e graças aos YouTubers brasileiros, você poderá assistir ela legendada.

Assista agora: