Após Rezende e Bacci, Silvio Santos promete tirar Sabrina Sato da Record

0
335

Silvio Santos segue provocando a concorrência, principalmente a Record. Neste domingo, 11, durante o seu programa, o comunicador disse que vai tirar Sabrina Sato da rival.

A revelação, feita em tom de deboche, como lhe é peculiar, veio junto de uma promessa: “Será que a multa é alta? Eu acho que vou tirá-la, a multa não deve ser alta. Fica como contribuição para a Igreja [Universal do Reino de Deus]“. SS também revelou que assistiu ao primeiro programa da “japa” na Record e gostou do que viu. “Eu vi o programa da Sabrina e gostei. Ela é boa”.

As trollagens de Silvio têm se tornado frequentes. Há duas semanas, em entrevista ao“Pânico”, ele prometeu tirar Marcelo Rezende e Luiz Bacci da concorrente. Também voltou a falar do desejo de apresentar o seu programa ao vivo, das 18h às 22h, sob risco de demitirCelso Portiolli e Eliana caso eles não cedam uma hora de suas respectivas atrações. E a depender disso, sugeriu também que poderia contratar a trupe de humoristas da Band.

No último Troféu Imprensa, SS desfez no palco a negociação de Jean Paulo Campos com o canal de Edir Macedo. Também entregou que estuda lançar um novo programa jornalístico. Há uma semana, garantiu a permanência de Rachel Sheherazade no SBT e prometeu à ela uma atração solo.

Famosas, as clássicas brincadeiras de Senor Abravanel, o mítico senhor de 83 anos por trás do Silvio Santos, não são levadas a sério pela maioria. E nem poderiam ser. Mas o passado mostra que é brincando que SS fala sério. Depois não digam que ele não avisou.