André Santos confia em retorno para grande final no Maracanã

0
299

DESEMBARQUE DO FLAMENGO.Com um problema no tornozelo direito, André Santos deixou o gramado ainda no primeiro tempo do empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, em Curitiba, pela partida de ida da final da Copa do Brasil. No desembarque no Rio de Janeiro, nesta quinta, o lateral ainda mancava um pouco, mas mostrava otimismo em se recuperar a tempo de jogar a grande decisão, na próxima quarta, no Maracanã.

Ainda não há posição oficial do departamento médico, mas o jogador está confiante. “Espero estar 100% no jogo de volta. Esse é meu objetivo. É mais uma final, um jogo que vai ser muito importante para todos. Vou fazer de tudo para entrar em campo. Ser campeão pelo Flamengo é o que sempre sonhei, agora está muito perto, e não é qualquer dorzinha que vai me tirar da final”, publicou em uma rede social.

André aproveitou para brincar com o volante Amaral, autor do gol do Fla em Curitiba. “Já falei que é para o Amaral aproveitar para tirar foto porque não é sempre que faz gol (risos). Não foi um chute, foi uma pedrada. Um gol muito bonito, e ele merece pelo que vem fazendo. É um excelente jogador, com regularidade, e foi premiado na hora certa”, exaltou.

 

matéria do Pop