Curioso

Além da piada, agora querem mesmo dividir o Brasil em 2

Após a vitória de Dilma Rousseff, um texto postado na página pessoal do vereador por São Paulo Coronel Paulo Telhada (PSDB) pede “um São Paulo livre da corrupção e do PT”.

Ex-comandante da Rota, Telhada foi o segundo deputado estadual mais votado nestas eleições e assumirá uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo a partir de janeiro.

“Já que o Brasil fez sua escolha pelo PT entendo que o Sul e Sudeste (exceto Minas Gerais e Rio de Janeiro que optaram pelo PT) iniciem o processo de independência de um país que prefere esmola do que o trabalho, preferem a desordem ao invés da ordem, preferem o voto de cabresto do que a liberdade”, afirma o vereador.

“Porque devemos nos submeter a esse governo escolhido pelo norte e Nordeste?? Eles que paguem o preço sozinhos…”

Abaixo do texto, foi postado um dos cartazes que chamavam os paulistas para lutar na Revolução de 1932, levante que contestava o governo de Getúlio Vargas.

Em uma hora, o texto teve 8.414 curtidas e 4.832 compartilhamentos.

40ol59w7iu_26k8chgkit_file

Pra resumir a história um político deu ataque de piti no Facebook porque seu candidato não ganhou. Então me diga uma coisa, nesse Brasil-S dele caso ocorra outra votação acirrada vai se separar de novo?

Tudo bem que de fato de que basicamente a parte de cima do Brasil elegeu Dilma, mas isso faz com que ele seja presidente só deles? Acho que não é por ai, pelo menos não deve ser.

Agora é esperar pra ver o que acontece com essa nossa nação, que está realmente dividida politicamente.