“Agora é Tarde” e “The Noite” terão a mesma convidada nesta terça, Dulce Maria

0
429

A disputa entre os talk-shows “Agora é Tarde”, da Band, e “The Noite”, do SBT, já começou.

Na noite desta terça (11), os programas de Rafinha Bastos e Danilo Gentili contarão com pautas muito parecidas.

O “Agora é Tarde” e o “The Noite” irão receber uma mesma convidada: a cantora e ex-RBD Dulce Maria.

No caso da Band, pelo menos, há uma diferença: além de Dulce, Rafinha receberá o árbitro vítima de preconceito racial, Márcio Chagas.

Porém, vale ressaltar que os dois programas não concorrerão diretamente: o “The Noite” tem previsão de ir ao ar à 1h da manhã, enquanto Rafinha será exibido mais cedo, à meia-noite.

Nos bastidores da Band, o comentário é que a escalação de Dulce para hoje foi proposital, já que Rafinha gravou com a mexicana nesta segunda (10) e irá ao ar mais cedo, para esvaziar a entrevista de Gentili, que falou com a mexicana na última sexta (07).

Na estreia no SBT, o apresentador marcou 6 pontos de média com 8 de pico, ficando na vice-liderança com larga vantagem sobre a Record, que teve apenas 2 pontos na Grande São Paulo.

Já em seu início, na última quarta (05), Rafinha Bastos alcançou 4 pontos.

Mas vale lembrar que apesar dos programas serem muito parecidos não tem exatamente o mesmo público, mas com certeza fans da cantora e curiosos vão ver os dois programas hoje para poder comparar, e talvez o “plano” da Band possa sair pela culatra, já que no programa de estréia o The Noite mostrou que contará com uma mistura bem legal de esquetes e vídeos muito melhor colocadas do que no programa de Rafinha.