Séries e TV

A TV Globinho vai acabar de vez, para dar espaço para “É da Casa” que estreia na Globo em agosto

Já faz um bom tempo que a TV Globinho deixou de ser um programa diário, desde que perdeu espaço para Encontro com Fátima Bernades ele se tornou um programa semanal, passando apenas nas manhãs de sábado.

Mas parece que agora será mesmo o fim do programa, já Globo anunciou o nome do seu novo programa de entretenimento que será exibido aos sábados de manhã, o “É de Casa”. De acordo com informações divulgadas no jornal Extra, a atração entrará no ar no dia 8 de agosto, substituindo assim o programa de desenhos animados “TV Globinho”.

Com o formato de revista eletrônica, a atração deve seguir um pouco o caminho do “Vídeo Show” e do “Fantástico”, abordando o universo do entretenimento. Patrícia Poeta, Tiago Leifert, Zeca Camargo, André Marques, Cissa Guimarães e Ana Furtado dividirão a apresentação do matinal. O programa terá direção de Boninho e é uma aposta para aumentar o Ibope da emissora aos sábados.

Ao que parece o programa é basicamente uma versão premium do Vídeo Show, que vai servir para falar sobre a programação da emissora e seus artistas. E pelo número e peso dos apresentadores, a Globo está apostando alto no programa.